domingo, 8 de abril de 2012

Sobre: Anjos e fim


Hoje choveu o dia todo, dentro e fora de mim. 
Sim, como você disse, estou confusa. Principalmente com tudo o que disse. 
Mas seguir em frente é minha necessidade agora.
Sabe, eu sempre soube tudo de você. 
Sei que você é um porre quando acorda e sei que tem problemas desde sempre com o seu pai. 
Sei que você odeia grudes, que odeia sentir ciúmes e que nunca fica por muito tempo. 
Sei que você queria. Sei que você me queria. 
Queria que eu te prendesse. Queria que eu não te enjoasse. 
Você queria que eu te transformasse em alguém que valesse à pena, mas você não consegue. 
Você acha que não consegue. Você já vale à pena. 
Eu sei também que estou longe, estou distante, estou quase inalcançável, né? 
Você não parece se preocupar, se importar, mas o problema é que só parece. 
Aí dentro, não tão no fundo, você sente, e sente muito. 
Você poderia estar cheio de mil e uma coisas, mas está vazio.
E depois de ontem, passei a acreditar mais em anjos.
Acredito que algumas pessoas são anjos, que entram nas nossas vidas pra nos salvar de situações ruins.
Tem gente que nega que anjos existem, que mentem sobre isso a si mesmo.
Mas anjos sempre aparecem, e isso é inevitável.
Aparecem em tempos estranhos, em lugares estranhos, do nada.
Não possuem asas, mas possuem algo melhor. Coração verdadeiro, puro.
Ontem meu anjo -você- me prometeu que apesar de tudo o que foi dito, aconselhado e esclarecido, não ia me abandonar, mesmo por ter acabado, ia estar do meu lado sempre pra qualquer coisa, mas estou com medo.
Nenhum intervalo é completamente feliz, eles doem, e como doem.
Mas continuo tentando seguir em frente.
Ontem antes do meu anjo aparecer, me perguntaram se eu estava feliz, eu respondi "metade" só depois dele aparecer eu sei a resposta.
Não, eu não estou feliz, estou triste.
Tenho enlouquecido lentamente, não confio nem mim, mas ontem o meu anjo conseguiu passar uma confiança que eu nunca senti com ninguém, ontem me senti segura e protegida de verdade.
Você foi muito sincero e pensou que com isso estava me perdendo, mal sabe que me ganhou ainda mais.
Noite inteira em claro, telefone fora do gancho, celular desligado.
Quero acreditar tanto quanto você que devia de fato ser assim.
Quero ter tanta certeza quanto você que não é só eu que tem dúvidas.
Quero apenas ir embora, voar sem asas que me foram tiradas.
Tentar superar, tentar me entender, tentar te entender.
Me conformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário