quarta-feira, 11 de abril de 2012

Verdadeiras sensações


Sou fiel ao que sinto. Quando eu quiser estar com você, realmente estarei. Quando eu quiser falar com você vou te ligar, não tenha dúvidas disso. Não passo vontade e não vou passar vontade de você. Não sou de joguinhos, não mais. Me entrego, mergulho de cabeça, assim, na lata. Se eu falar que não te quero, meus olhos desmentirão na sua frente. Não consigo mais mentir sobre o que se passa aqui dentro. Se estou com você, não quero nada, não penso em nada, não peço nada. Não sou uma boca para ser beijada por outra boca qualquer. Não preciso do seu dinheiro, nem do seu carro, mas talvez eu precise da sua proteção, das suas mão quentes e das suas palavras acolhedoras. Não quero saber nada de você, alias, quero saber se ganha o dia quando está comigo. Posso mentir sobre meu cabelo, meu peso, minha altura ou até mesmo sobre meus planos para o futuro, mas sobre meus sentimentos não mentirei nem sob tortura. Minto sobre o que você quiser só não me peça pra mentir dizendo que não te quero, não conseguiria nem mesmo por um segundo. Não me pede pra arrancar você de mim, meu coração ainda acelera quando escuto seu nome. Verdade seja dita? Não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Não quero saber do seu passado se eu não puder ser o seu presente. Não me prometa nada se você não me quer no seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário