segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sobre: Trocar nomes, entender, superar e agora.

Bom, faz um tempo que tento escrever e não consigo nada além de introduções. Meu caderno e meu bloco de notas estão cheios de textos iniciados, mas sem meios e sem fins. São tantos inicios que pensei até em juntar tudo e ver no que dava, mas não deu em nada. Estou iniciando essa cronica mas ainda não tenho certeza se vou conseguir finalizá-la.
Tenho vários assuntos que considero interessantes para comentar, mas vou começar pelo o que faço de melhor: Trocar nomes. Sei que isso é normal quando ocorre as vezes, mas comigo ocorre sempre, o tempo todo. Acho que eu tenho problemas ou coisas do tipo, sempre que algum relacionamento está indo bem, troco o nome e tudo desanda, paciência, mas acho que isso é um jeito de me mostrar que nada vai ser perfeito. Eu entendo e concordo que mereço "broncas" e "bicos" por isso. Quer um conselho? Nunca troque nomes, mas se trocar e o tempo fechar pro seu lado, corre.
Brincadeira. Nem tanto, apenas aceite o fato que você está errado e se desculpa, não há nada além disso que possa ser feito.
Meus ultimos textos estiveram bem depressivos, eu estava bem depressiva, nunca soube entender alguns finais e nunca vou entender de fato, mas percebi que algumas coisas, alguns finais, não são feitos para serem entendidos e sim superados. Minhas melhores amigas irão ler isso, e antes que elas digam "cala a boca você não superou" é não superei mesmo, até porque esse negócio de "não preciso entender e sim superar" ainda está sendo colocado em prática. Só agora eu percebi que chegar ao fim foi mais saudável, estou trazendo comigo as coisas boas, os sorrisos e algumas saudades que ficaram, e aos poucos estou superando.
Saudades e trocas de nomes a parte, no momento eu estou feliz. A ordem é essa: você triste e do nada alguém aparece pra te deixar rindo atoa. Pois é, apareceu alguém, como diz minha mãe a teoria do tem louco pra tudo está comprovada.
Não tenho certeza de nada, não criei ainda expectativas de nada, Estou deixando rolar naturalmente e se for pra ser não há cristo que mude. O importante é estar feliz, é estar vivendo e não apenas existindo como antes. Nenhum sentimento é eterno, nenhuma dor é imortal, só lamento de não ter descoberto antes isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário