quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novo rumo.

É, estou ingressando em uma nova viagem e percebi isso assim, do nada. Antigos casos, antigos lances, antigos romances, perderam o drama, a nostalgia, o sentido. 
Nada de choro nem arrependimentos. Uns ligam, alguns mandam mensagem, outros optam na mais alta modernidade e “cutucam” em rede social. Vou confessar que dá saudade, da uma saudade do caramba! Além da saudade o que resta é um vazio enorme. 
Terminei. 
Chorei. 
Chorei. 
Chorei. 
Segui em frente. 
E bom, veja agora, superei. 
Superei tudo.
Superei todos. 
Nas minhas outras viagens, eu fui sem rumo. Aonde eu chegasse estava bom. Até diria que talvez esse foi o motivo de não ter dado certo. Mas acredito que deu certo sim, deu certo por um momento e acabou.
Tudo acaba. Principalmente o que é imaturo. 
Nessa nova viagem estou pegando o trem com o destino traçado na minha cabeça, com maturidade, e desejo que de certo por um tempo maior. 
Sem olhar pra trás, sem atitudes infantis, com alguns amigos verdadeiros, com uma nova paixão, com romances “certos”. Se bem que quando se trata de romances não existe essa de certo ou errado, tudo é válido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário