terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vibrações positivas.

Há algumas semanas que não escrevo e realmente ando sem inspiração. Nem triste, nem feliz, sem motivos talvez pra escrever.
A única coisa que eu tenho sentido é saudade... Saudade de quando eu era pequenininha e ainda cabia nos carrinhos do supermercado. Que saudade de quando joelhos ralados era motivo de tristeza.
Olho para o papel em branco. Tenho vontade de escrever, mas nada acontece.  Parece que as coisas não estão mais completas. Sinto falta de algo ainda não identificado.
Tenho seguido em frente direitinho, estou indo bem, acho que peguei certa pratica nisso. Estou respeitando a direção, os sinais. Eu sinto que tudo está dando certo e que agora é a hora de realizar certos planos.
Tenho fraquejado algumas vezes, confesso. Cheguei bem perto de perder a fé, mas não perdi o foco e me mantive forte.
Estou sobrevivendo e vivendo de fato com o que realmente me é necessário. Entendi que a família da gente é o que mais importa nessa vida, é o que mais te dá apoio e conselhos bons em todos os momentos necessários. Aprendi que nem sempre quem está perto é quem está junto com você. Agradeço a preocupação de todos os que realmente se importam do fundo do meu coração.
Só quero que o tempo passe, que as coisas certas se encaminhem, quero sentir a brisa batendo de leve no meu rosto. Quero vibrações positivas, pensamentos positivos.
Amor, paz e sorrisos me bastam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário