sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sobre esquecer.

Hoje quando eu acordei pela manhã cedinho em um sábado que se deve dormir até bem tarde, eu acordei pensando em você. Não me pergunte o porquê, eu ainda não tive tempo de inventar um motivo. Lembrei primeiro de quando você chamava de anjo, mas logo em seguida lembrei de que eu nunca soube voar. Depois tentei lembrar a ultima vez que eu consegui te seguir com os olhos e lembrei que logo você desapareceu. Respirei fundo e levantei da cama. Fui tirar o pijama e me veio o seu cheiro. Seu fantasma ainda me assombra. Até agora milhões de lembranças passaram pela minha cabeça. Você me anestesiava. A vida acabou sumindo com os meus sentimentos e deixou o que não me é necessário... As lembranças.Cansada de te ver em ruas vazias. Cansada de ouvir sua voz saindo da boca de outras pessoas. Cansada de sentir seu perfume misturado com a brisa que de leve bate no meu rosto. Posso dizer que te esqueci, não por completo, mas esqueci. Das lembranças que eu carrego a sua é a que mais dói. Depois de tanto pensar, cheguei a conclusão de que quando a única coisa que une duas pessoas é o passado, não se pode existir futuro. Mas uma coisa é certa e eu aprendi a lição, mesmo que consigamos esquecer alguma coisa, alguma coisa nunca nos esquecerá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário