quinta-feira, 3 de maio de 2012

:(

Passei o dia me forçando a não me perder em detalhes que me lembram você e o mais estranho é que neste momento sinto que foi atoa.
Pela manhã fui desejar parabéns a um amigo nosso em comum e a conversa terminou em você, é… não aguentei e perguntei se você estava bem. Soube até que você vai voltar a lutar, mas desviei o assunto rápido, não queria pensar em você.
O dia todo falei e pensei no cara que anda me fazendo feliz no momento, eu também to tentando fazer ele feliz.  -Não estou falando isso pra me sentir por cima, só estou comentando pra você perceber que estou cumprindo a minha promessa de tentar seguir em frente.-  Ele está sendo pra mim o que ninguém nunca foi, mas o que eu sei que o tempo todo você tentou ser. Ele gosta de mim e eu também acho que estou gostando dele. Mas seu fantasma ainda está aqui, me assombrando.
Você se tornou a escolha errada que eu sou capaz de tomar até mesmo se a certa estiver dependendo da minha decisão.
Agora pela noite, estive falando com o motivo de o fim ter tido ponto final e não mais os três pontos. Rodei, rodei e dei um jeito de chegar ao assunto "você", briguei com ele pra te defender e isso me deixou meio pra baixo.
Se você soubesse o quão péssimo é não falar com você, o quão horrível é não saber onde, como e com quem está... Sinto falta das noites estranhas, das conversas esquisitas, dos conselhos milagrosos, sinto falta da sua presença na minha vida.
Estou escrevendo como se estivesse falando com você, não suporto mais guardar tudo aqui. Queria de verdade que você me salvasse dessa vida sem você, mas querer não é poder, infelizmente.
Sábado passado encontrei uma amiga e enquanto comentávamos da janta catastrófica -a mesma que você foi me ajudar- lembrei de como você ficou bravo por ter sujado seu carro e como eu suspeitava, você foi embora me xingando pelo caminho todo.
Eu ri com a história e pensei em te xingar por ter me xingado por causa disso, segundos depois lembrei da nossa ultima conversa e de que eu não poderia te xingar mais e uma onda de saudade bateu forte.
Tenho seguido em frente direitinho. Mas algumas coisas não tem como esquecer, lembra quando eu quase bati seu carro? pensei que você ia me matar, mas você não me matou. Lembra de quando você me avisou pra eu não fazer aquilo e eu fiz? Tinha certeza que você ia falar " eu te falei", mas você não falou. E quando eu derrubei cerveja no seu celular? Santo cristo, gelei, achei que você ia me bater, mas não me bateu. Quando eu te decepcionei, pensei que você ia me largar, mas não, você não me largou.
Teve uma porção de coisas que eu achei que você faria e você não fez. Mas me aguentou, e me ajudou, e me protegeu, e me amou. Eu ia te retribuir tanto quando você voltasse, mas infelizmente, infelizmente mesmo, em vez de voltar você voou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário