quinta-feira, 3 de maio de 2012

Concluir.

Eu gostaria de ter ficado para sempre ali. Encostada no carro, observando a lua, me sentindo protegida, sem medos, bem diferente de como me sinto agora. Estranho mesmo é como eu sou capaz de chorar e sorrir ao mesmo tempo lembrando disso. Você transformava o romance em comédia. Se a gente fosse um filme o gênero seria comédia romântica sem sombra de dúvida.
No dia da lua por exemplo, lembro que eu estava vendo a lua encostada no carro de você encostado bêbado do meu lado, foi quando você disse "a lua deve estar linda, pena que eu não estou achando ela" não sabia se eu te batia ou se eu deitava no chão pra dar risada, mas eu fui legal e apenas disse "Amor a lua tá ali em cima, olha" engraçado é como eu lembro disso agora, gargalhando e soluçando ao mesmo tempo. Se eu soubesse que seria mesmo a ultima vez, não teria pedido pra ir embora tão rápido.
Aqui dentro, tem algumas marcas suas que ainda me tiram o sono. Algumas noites ainda tenho passado em claro procurando um motivo bom que me faça entender o porque disso tudo. Eu te gosto, você me gosta, por que não estamos juntos? Isso que não entendo, mas estou buscando superar. Sentir sua falta já nem dói como antes apesar de ainda doer pra caramba, a dor agora é passageira, bate e volta, lateja e incomoda diariamente. Estou me acostumando ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário