sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nós dois, nunca mais.

Depois de rodar, rodar, rodar, é engraçado como eu volto sempre ao mesmo lugar. Estou aqui de novo, em um momento e espaço reservado pros meus desabafos. E parece que foi ontem que me vi indo embora daquele momento só nosso sem me despedir de verdade. Deixando as coisas sem fim. Apenas não imaginava que aquele era o fim. Olho pra você e me lembro de quando você era a minha vida. Sinto falta das nossas conversas, de carimbar sua blusa branca e você me arranhar e me sujar inteira de caneta. Eu sinto saudade de você. Sendo assim eu posso concluir que a pior coisa é sentir saudade de quem está do meu lado. Já passou tanto tempo e eu ainda me importo tanto, me preocupo tanto, me estresso tanto e pra falar a verdade, bem no fundo... ainda te espero tanto. O tempo ajudou curar as feridas, mas as cicatrizes estão todas aqui. Sempre que eu olho pra dentro eu as vejo e lembro de tudo novamente. Tudo era tão bom, tão perfeito. Faz falta, sabe? Eu acho que você também sente falata. Impossível você não lembrar de nada mesmo que por acaso, mesmo que seja sem querer.O que acontece é que a gente se acostuma. Se acostuma com a ausência, com os dias vazios e até com a saudade da história que começou com um " vai dar certo" e agora não passa de um "nós dois, nunca mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário