domingo, 25 de março de 2012

Hoje é dia de ser feliz!


Sexta de manhã o dia acabou estranho e terminou nostálgico. Mas um final de semana de reflexão estava perto. Vou explicar melhor. Me perguntaram como eu estava, estava frágil e vazia talvez, mas respondi que estava bem. Não gosto de ser um peso ou preocupação a mais na vida dos outros.
Sábado foi nostalgicamente estranho e só hoje, domingo, pude ver o quanto eu estou bem!
Não sei explicar o que acontece, mas uma sensação de paz e bem comigo mesma me alcançou e me agarrou, me pegou de jeito.
Hoje meu celular não parou de tocar, meu mundo não parou de girar. Acordei leve, acordei bem, acordei louca.
Meus amigos estavam longe mais o tempo inteiro comigo. Recebi notícias boas, minha família vai crescer!
Estou encantada e totalmente apaixonada por uma pessoa que só vou conhecer daqui nove meses.
Segundos atrás me senti perdida por não saber o que eu quero. Mas concluí que não sei, porque já tenho o que eu preciso. Não preciso de nada pra me completar já estou completa assim. Sabe de mais? Eu sei o que eu quero! Pode parecer piada, mas não é. Sempre soube e nunca quis enxergar. Sei exatamente como eu me sinto agora. Sabe o que eu sempre quis, quero e tenho? Amigos, musica alta, preocupações longe, quero festa, pegação, nada de compromissos. De verdade? Estou completa e feliz, nasci assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário