quarta-feira, 14 de março de 2012

Sobre: Falsidade, inveja.


Depois de horas encarando o papel e a caneta me olhando e gritando para que eu os usasse, finalmente estou começando a escrever. Hoje, um dia normal como qualquer outro, só tenho me perguntado e reparado no jeito de agir de cada pessoa.
Parece estranho - e realmente é- como elas criticam tudo e todos. Já repararam como é a sociedade? Se você não fala o que pensa é falso, se o que você pensa for uma critica você é invejoso.
Hoje em dia ser sincero é falar o que as pessoas querem ouvir, não importa a real classificação, você fala o que elas querem escutar, mente e ai sim você está fazendo certo. Prefiro ser odiada do que mentirosa e falsa.
Às vezes me acho tão certa, que passo a me ver como errada. De certa forma sempre fui inocente quando se tratava de acreditar no que os outros diziam. Eu e essa mania boba de acreditar sempre em mentiras e meias verdades. Me iludi com pessoas por confiar e acreditar de mais, quebrei muito a minha cara com isso, mas a gente cresce, amadurece e começa a perceber as verdadeiras intenções das pessoas com você.
Antes eu nunca via ninguém querendo se aproveitar de mim, nunca imaginava toda essa gente querendo trapacear. Não imaginava pessoas falando pelas costas ou até mesmo rindo das minhas atitudes certas. Não achava que existiam seres humanos tão baixos a ponto de se aproximar apenas pra colher fofocas. Pra mim ISSO é a classificação de inveja e falsidade e não falar o que você pensa.
Vocês que desejaram minha fraqueza diante dessas situações, sinto muito, mas é que eu gosto de surpreender, aos invejosos e falsos só digo uma coisa, cada passo pra tentar me enfraquecer você está se enfraquecendo sozinho, está destruindo a si mesmo. Quem vai acabar sem ninguém não sou eu, recado dado.
Eu ainda gosto de acreditar que a maior arma que alguém pode ter é o sorriso, ele sim consegue matar qualquer inimigo. Independente da situação que vier estou preparada e é só falar uma das verdades que eu enxergo, pra muita gente se assustar e ficarem pasmados com o fato de que a menininha legal e ingenua, pode às vezes ser cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário