quarta-feira, 21 de março de 2012

Sobre: O que eu sinto.

Você já parou para pensar que a sua felicidade pode estar com alguém que você não conheça, com quem você menos espera? Pois é. Hoje foi uma tarde quente de um outono que deveria ser frio, mas acho que frieza só encontro em mim, bem aqui dentro. Acho que estou me tornando um monstro sem ao menos perceber a tal transformação. Tenho caminhado na direção certa, porém oposta do que eu realmente quero. Se bem que eu não sei o que eu quero, provavelmente nunca soube. Mas as vezes me convenço de que sou totalmente errada. Falo não querendo falar sim. Amo querendo odiar. Odeio querendo amar. Me escondo querendo demonstrar. Mas eu sei que as dúvidas, os medos e principalmente as perdas, fazem parte da vida de todo mundo. Já perdi tantas pessoas esse ano e realmente sei como é que dói. Já sofri muito por antecipação e as coisas se ajeitaram. Por mais impossível que pareça, elas sempre se ajeitam. Sinto as vezes como se eu tivesse errado muito com algumas pessoas, talvez até tenha errado mesmo, mas já foi, se não deu certo era porque não era pra dar, talvez um dia até dê, um dia, não agora. Tenho esperado muito pelo tempo, deixado de fato a vida rolar e é só isso que se pode fazer em algumas situações. Não vou me permitir entristecer por erros passados, pelo que era pra ser e não foi. Quero que a vida siga, que tudo passe de um jeito que eu não me perca em pequenos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário