domingo, 18 de março de 2012

Sobre: Sentir-se sozinha.

Hoje é domingo e meu sábado acabou e deixou gostinho de quero mais. Pela primeira vez em algum tempo, não me senti sozinha. Conheci gente nova e isso é o melhor remédio pra solidão. Revi pessoas que estava com saudade e isso alivia a alma.
Vou confessar que muitas vezes eu olhei para trás quando o caminho era para frente, muitas vezes eu -em vão- fechei os olhos e tentei esquecer certas coisas, andei com passos pequenos e trêmulos. Devia ter demorado mais para levantar da minha ultima queda, mas o tempo era muito curto pra ficar te esperando. Te esperar me matava cada vez mais, pouco à pouco e eu acabei achando forças de onde eu nem sabia que tinha para seguir sozinha em frente.Quanto mais me afastava, sentia uma pontada no coração, acho que era uma mistura de saudade e medo. Saudade de quando estava acompanhada e medo de estar sozinha.
Quantas vezes sorria de dia e chorava de noite? Quantas vezes me senti perdida? Me sentia sozinha o tempo todo. Mas percebi que apesar de difícil não era impossível esquecer e transformar certas coisas.
Muitas pessoas gostavam de me assistir solitária. Mas eu não ligava, afinal, não estava depressiva e muito menos sem amigos. É que eu aprendi a ter a mim mesma. Me cuido, me sorrio, me vivo. Se eu quiser rir alto, vou rir alto sem ligar pro que acham. Se algo me incomodar, eu vou falar. Se eu quiser elogiar um desconhecido, elogiarei sem problema algum. Se eu quiser respostas, faço perguntas. Se eu quiser fazer algo, eu faço sozinha. Afinal, é assim que começamos a vida não é? Tudo nela se perde, se abandona, se esquece. Sou sozinha com todo mundo e garanto que é melhor do que ter amigos e estar no meio da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário