sexta-feira, 16 de março de 2012

Sobre: Reais problemas.


Os dias passam depressa e nada acontece. Hoje pela primeira vez senti o seu abraço podem até achar que eu estou louca mais tinha sentimento ali e eu vi isso. Brincadeiras bobas, sorrisos jogados no vento, uma mão inchada, pequenos momentos valem muito.
Deixando a parte nostálgica de lado, quero falar sobre o que é problema de verdade. O que eu mais tenho visto em redes sociais é drama, confesso que também adoro uma melação, mas de verdade? Se fazer de coitado o tempo inteiro não conquista, irrita. Digo a mesma coisa para todos os rebeldes sem causa que fazem tempestade em copo d'água por coisas fúteis e sem sentido algum pra sociedade toda.
Um dia vocês aprenderam que não é bebendo que o problema acaba, o que acaba é a bebedeira e gera mais problemas ainda como a ressaca, consciencia pesada e ainda te deprime. Vão aprender também que se fazer de coitado para os outros não te deixa melhor, te deixa apenas mais vulnerável e seus inimigos felizes. Mas isso é só com o tempo que se aprende.
Seus problemas são coisas da sua cabeça, mas só pertencem a você, e não serei eu que vai julgar isso, a dor é sua e a rebeldia também. Os incomodados que se mudem não é assim? Só acho que a gente tem que rir do problemas da vida, pois só assim teremos forças pra continuar.
E acho também que algumas pessoas deviam parar de xingar o mundo por estarem morrendo de amor e começar a agradecer por não estarem morrendo de fome. Isso é só o que eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário