quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais um pouco de clichê.

Para os amigos era "eles", sempre havia sido. Por erros e besteiras viraram ele e ela. Brigaram e não se falaram mais.
Dia desses ela acordou assustada na madrugada depois ter tido um sonho ruim com ele, pensou em ligar no meio da noite pra perguntar como ele estava, foi aí que lembrou: -NOSSA! Já faz um mês!
É fazia um mês que não se viam, se tocavam, se beijavam ou até mesmo se falavam. Chorou e por alguns minutos lembrou como eram perfeitos juntos.
Em uma sexta-feira qualquer resolveu sair e conversar com as amigas, ficou sabendo que a banda favorita dele viria tocar em uma cidade próxima, pensou eu mandar um SMS, uma coisa casual, sem ''beijos'', corações ou demonstrações de afeto, pensou então: -Fazem cinco meses, deixa pra lá!
Lembrou do show que foram juntos, se deprimiu e voltou pra casa.
Em uma outra oportunidade aceitou o convite pra sair de um carinha legal, chegando no cinema, viu ele de mãos dadas com outra, ficou visivelmente frustrada e pensou em ir tirar satisfação com ele e a outra, mas OPA! Já faz sete meses. Estragou o encontro com o carinha legal por culpa do outro não tão legal assim. Foi para casa e passou dias lá.
Era domingo, nada na TV, nada pra fazer. Decidiu que não ia ficar em casa. Ligou pra melhor amiga perguntando se o ''churras'' estava de pé: - E aí, vamos naquele churras hoje? -Tem certeza? -Tenho por quê? - É o churras de aniversário do ex! -Pensei que o seu ex já tivesse feito aniversário esse ano. -É aniversário do seu ex...
Ela nem lembrava mais, afinal, quanto tempo fazia agora mesmo? Nem ela sabe, não quer saber. Mas uma coisa é certa, a vida só aconteceu quando ela parou de contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário