sexta-feira, 16 de março de 2012

O valor de uma amizade.



Como é difícil escrever sob pressão... olhava pra tela do computador em branco, ela me olhava, respirei fundo, vamos ver o que sai. Sempre tem aquele momento na vida da gente que não sabemos pra onde correr, não sabemos o que fazer, nem mesmo respirar. Certa vez enquanto meu mundo desmoronava sobre minha cabeça, olhei pro lado e me senti segura, foi como saber que havia algo me segurando e me mantendo forte, me mantendo de pé, tranquila. Sorrisos, segredos, momentos, loucuras, desde muito tempo é assim. As pessoas que realmente te querem bem nós costumamos chamar de amigos, alguns somem com o tempo e esse de verdade? Não são os verdadeiros. Os de verdade são aqueles que te tiram sorrisos nos momentos que você menos espera. Lágrimas antes mesmo de cair se secam. Talvez seja os conselhos, ah... os conselhos, eles são quase tão sábios quanto os de mãe. Ajudam a repor energias, ajudam amenizar dores. Só eu sei o que poucos sabem, o valor que há em uma amizade de verdade. Independente de brigas, de mal criações e grosserias, assim como amores só os verdadeiros permanecem. Alguns somem, outros te esquecem e ainda existe os que te substituem, esses são os falsos. Mas os verdadeiros conhecem a pior parte de você e mesmo assim te seguram sempre que você está prestes a cair. Os verdadeiros se eternizam ao seu lado. "A amizade é o amor que nunca morre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário