quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ainda sinto sua falta

Se eu fechar os olhos e me concentrar, ainda sinto a sua presença aqui, ainda sinto você beijando meu pescoço e me fazendo acreditar nas coisas mais impossíveis e mais improváveis do mundo. O seu jeito irritante, ainda me incomoda. Suas palavras sem sentido, ainda me fazem rir. Seus olhares profundos, ainda atingem a minha alma. Ainda sinto sua falta, todos os dias e é como se uma parte de mim estivesse ausente. Quando eu sinto saudades eu escrevo, escrevo e descarrego todas as minhas antigas mágoas, tudo o que já não me faz bem. Chorei muito, mas parece que depois de algum tempo eu sequei. Me fortaleci, e apesar de tanta saudade eu superei. Eu cresci. E mais do que qualquer outra coisa, eu mudei. Aprendi a pensar em mim e a ficar bem comigo mesma. De todos os sentimentos que eu tinha o que restou foi somente a saudade. Saudade da época em que te amar era prejudicial a mim e mesmo assim me deixava ilusoriamente bem. Decidi guardar tudo o que foi bom e eliminar tudo o que um dia causou uma dor muito forte aqui dentro. E assim continuo caminhando na estrada da vida, prestando atenção em cada pequeno detalhe que eu possa levar comigo pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário