quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E continua chovendo...

O dia está nublado e não há brilho do sol. Assim como não há mais esperanças para o nosso “nós”. Vejo que cada momento mais do que nunca não passa de nostalgia, lembranças nostálgicas. Bom, me lembro de todos os nossos momentos querendo não sentir mais nada, mas parece impossível. Por mais que eu tente esconder, tente fugir eu ainda penso em você, ainda penso na gente… Penso no porque não demos certo. Apesar de todos falarem que a gente não dava certo, a gente dava. Assim como a minha mãe, acredito que a culpa, o erro, a falha ocorreu da minha parte. É claro, eu e a minha mania de perseguição e antes que você fale alguma coisa essa não é mais uma perseguição, é apenas um desabafo. Te devo desculpas, sim, desculpas. Me desculpa por exigir muito mais do que você podia agüentar. Me desculpa por ser vingativa e orgulhosa a ponto de pisar em você na frente de todos enquanto por trás eu era fofamente sua. Me desculpa por não querer que ninguém soubesse da gente. Me desculpa se eu te machuquei algum dia. Muitos, na verdade todos falam, mais ninguém sabe as coisas que a gente viveu e o que realmente aconteceu. Eu de alguma forma, realmente acreditei na gente… Você me deu segurança, me deu motivos pra acreditar. Cada gesto, cada apoio, cada conselho, obrigada por tudo! Obrigada por cada ligação, por cada visita na madrugada, disso ninguém sabia e ao contrario do que você pensa significou o mundo pra mim. Quero que você seja feliz. Você merece alguém que faça por você o que EU não fiz. Parei de ficar te culpando por tudo. Sabe, a verdade é que EU te magoei, te pisei, te usei e espero que algum dia você consiga não lembrar disso. (De repente lembrei de você cantando “sou pônei” pra mim na madrugada e do nada eu ri sozinha, comigo mesma, eu te amava tanto) Em fim,precisava falar tudo isso. Precisava tentar expressar o quanto você foi importante pra mim. Mais acho que apesar de você ainda mexer comigo, eu finalmente consegui seguir em frente. Ainda penso na gente às vezes (sempre vou pensar ), mas não com o mesmo amor de antes, acho que a paixão acabou. Conheci outro alguém que me fez voar sem tirar os pés do chão, alguém que eu gosto e penso cada dia mais. E eu juro que o fato dele ser a pessoa que você mais odeia é conhecidência. Me desculpa por isso também mas o coração da gente não nos permite escolher. Não queria que acabasse como acabou, a culpa foi minha, eu sei! Mas não importa o quanto eu me arrependa, não importa o que eu faça, nós não teremos outra chance como aquela, e eu não voltarei a te amar loucamente como antes. Boa sorte na sua vida, eu nunca vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário