quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Se for pra ser vai ser!

Quanto mais eu peço pra que a minha vida tome rumo menos certeza das coisas eu tenho. Sinto falta de como a gente dava certo, é realmente a gente dava certo. Sinto falta de quando eu não me importava com nada que não fosse à gente. Sinto falta de quando eu era louca por você capaz até mesmo de perdoar seus maiores furos e suas maiores mancadas. Eu corri atrás, eu me esforcei pra dar certo, mas você não, você não se importou nem um pouquinho. O tempo passou, as coisas esfriaram. Você colocou em duvida as únicas certezas que eu tinha. Ao mesmo tempo em que eu acho que eu to bem, eu rezo aos céus pra você vir me salvar dessa vida sem você. Sinto sua falta, mas tenho medo. Medo de perder de novo o juízo e me jogar nesse mar onde não tenho certeza que consigo nadar, nesse mar onde eu não tenho certeza que você vai nadar até a praia comigo. Não sei mais o que é certeza… Você acabou com as únicas que eu tinha. Talvez a culpa seja mim de esperar demais pelas atitudes das quais eu sabia desde o começo que você não teria. Ainda sei o que eu quero só nunca sei o que você quer e isso dificulta qualquer decisão que eu possa tomar. Não sei mais o que eu faço. Prometi pra mim que não me importaria com você, com a gente. Disse pra mim mesma que era passado. E assim vai continuar sendo, sou forte o bastante pra te superar, não vai ser mensagens inesperadas que vão me ganhar de volta e acabar com tudo o que eu já conquistei sem você. A vida já nos mostrou que realmente não é a hora da gente dar certo. Cansei de ficar mal e me iludir com o que não vai acontecer agora por falta de atitude, por falta de coragem. não vou insistir em sofrer. Como você mesmo disse: “se for pra ser vai ser!­­” Não vai ser eu a tonta de ficar correndo atrás e insistindo no que não é real. Quero apenas que o tempo continue passando e eu vou seguir seu conselho: O que tiver de ser será ;) Tudo o que eu menos preciso é de pessoas bipolares e inseguras do meu lado. Sabe amorzinho, vai se tratar, viajar, descobrir o que você realmente quer. Quando você realmente souber o que deseja, o que realmente quer me falar, a gente conversa. Cansei de lances, quero certezas, quero um romance. Dessa vez eu não forço mais a barra, não corro mais atrás. Dessa vez que vai ter que rebolar pra ficarmos juntos de novo é você. Estou aprendendo a voar sem asas que você me tirou. Estou forte demais então, mais atitude por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário