domingo, 15 de janeiro de 2012

É assim que vai ser.

Decidi que não vou mais ficar mal atoa. Ninguém por quem eu ‘sofro’ tem valido a pena. Não vou passar dias em casa sem conseguir levantar da cama. Não quero ser mais uma em listas de egos egoístas. Vou me esforçar, vou crescer, vou me transformar. Chega de ser a menininha facilmente influenciável. Chega de ser a menininha bêbada e drogada. Quero ser mais do que um corpinho bonitinho e uma menina legalzinha. Até porque chega de ser menininha! Vou virar uma mulher de verdade, com menos palavras e mais atitudes. Vou erguer a cabeça e fazer todos esses caras que não valem a pena virem o que eles perderam. Vou destemer e ser temida. A menininha insegura, compreensiva e retardada não existe mais. Atitudes imaturas e inconscientes também não. Estou me afastando de tudo o que me atrasa e me causa dor. Daqui pra frente é atitudes de mulher, por favor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário