sábado, 7 de janeiro de 2012

Sábado chuvoso.

E parece que eu voltei a idealizar a minha vidinha como antes. Noite de sábado, uma chuva lá fora, um turbilhão de sentimentos e lembranças bagunçados aqui dentro. Creio que falta esperança, creio que falta algo. Não aguento mais falar que eu estou bem, sorrir sem vontade. Escrevi milhões de textos durante o dia, apaguei trilhões de frases, reescrevi, apaguei de novo. Não consigo me satisfazer com nada. Um vazio gigantesco toma conta. Todo mundo espera alguma coisa da noite de sábado, acho que só eu não estou esperando nada. Loucura mesmo foi dar valor exagerado ao que na essência era errado, era cruel e desumano. Estou alimento meus medos, minhas dúvidas e eles crescem cada vez mais. Tento achar respostas olhando pras estrelas e pra lua, mas o céu está tão vazio quanto às ruas por causa da chuva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário