quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Perdida ?

Estou sentada em cima da varanda do sexto andar, parece que superei o que eu pensava ser insuperável, meu medo de altura. Quero escrever mais não sei como expressar meus sentimentos em palavras. iPod no ultimo volume, tudo o que eu enxergo são dilemas e lembranças passadas. Olho pro nada e tudo passa diante dos meus olhos como se fosse um filme, banalizando totalmente o que realmente está na minha frente. Às vezes penso se tudo o que eu vivi até agora foi em vão, sinto que foi uma grande caminha sem chegada em um lugar onde há certezas, devo ter traçado o caminho errado e pegado um atalho pra onde há somente dúvidas e mágoas. Queria que as mágoas fossem tão fáceis de apagar quanto pegadas na beira do mar. Queria que dúvidas não torturassem tanto quanto torturam. Queria não estar tão decepcionada, tão vazia. Olha pra mim, nem me reconheço mais. Parece que eu me perdi em mim mesma, tento me encontrar, mas aqui dentro existe um labirinto sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário