sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

END


Hoje eu pensei muito na gente. Confesso, senti falta, senti saudade, olhei pra nossa foto, me lembrei da primeira vez que a gente se beijou. Lembrei cada momento que rendeu muita história. Sorri e até agora, por mais que eu tenha tido vontade, não me permiti chorar. Quero ser forte e quando eu quero eu consigo. É nessas horas que a vida dá um tapa na cara e me coloca pra seguir em frente. E apesar de eu estar com o rosto ardendo ainda, estou tentando fazer o que ela me obriga. É até engraçado o tanto que a gente se irritava né? Pensei muito sobre isso. Rasguei sua foto em muitos pedacinhos, olhar sempre pra ela estava me torturando e me rasgando por dentro. Abri a janela e vi a lua, queria poder rasga-la também. Sabe sinto como se tivesse sido trocada e realmente fui. Isso machuca e incomoda muito. Tenho problemas com fins, com todos os tipos de fins, mas não vou me permitir chorar, não vou me permitir ficar mal. Só queria que as memórias fossem embora junto com você, só queria que elas voassem, e de preferencia pra bem longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário