quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mudanças

Acho que a palavra que define minha vida hoje em dia é a palavra mudança. Mudei de casa, mudei meu jeito de pensar, de agir, de falar. Mudei de amigos, e pude perceber que só os verdadeiros continuaram presentes na minha vida. Mudei meu conceito sobre as pessoas. Mudei meu cabelo. Mudei minha cabeça. Mudei meu coração. E sabe, eu descobri que não tenho medo do novo, nem do inesperado. Mudar é bom, muitas vezes é necessário. Só tem uma coisa que eu não consegui mudar e o nome dela é PASSADO, esse não importa o que eu faça, não importa a atitude que eu tome, ele vai ficar sempre do mesmo jeito, no mesmo lugar. Descobri também que não vale a pena viver do passado, o que passou já era. E como muitos dizem, se passado fosse bom, se chamaria presente. Por isso eu sigo em frente tentando não olhar pra trás, tentando mudar e me adaptar com a ausencia de algumas pessoas e com a presença das lembranças. Porque a vida, ela continua, ela não espera por você. E no futuro eu não quero olhar pra trás e pensar no tanto de coisa que eu poderia ter feito, no quanto eu teria me divertido. Então eu VIVO , mesmo sem motivos pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário