sábado, 7 de janeiro de 2012

Novas chances.

Conheço um carinha que é muito afim de mim, Ele é bonitinho, Não bebe, Não fuma, Nunca me trairia, Nunca me trocaria. Nunca me magoaria, Não demora séculos pra me chamar ou pra me responder no  msn, Me liga sempre só pra ouvir minha voz, Tem um ciúmes muito fofo de mim, se importa de verdade comigo,
Na boa, vou dar moral pra quem tem um pouquinho de caráter. Serio, vou parar de ouvir a porra do meu coração que só me fode, Vou tomar decisões pela razão e não pela emoção.
Vou cuidar mais de mim, se não da pra ser feliz sozinha, vou tentar ser feliz com alguém que valha a pena. Com alguém que não me machuque tanto. Eu vou escolher e o meu coração vai ter que aceitar e aprender a amar essa pessoa quer ele queira ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário