quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Alergia

Eu e essa minha alergia a coisa seria. Sempre que eu estou envolvida demais eu dou um jeito de me afastar, de tentar estragar tudo. Talvez fosse bom acordar de manhã me sentindo sozinha e ter com quem falar. Talvez eu devesse apostar minhas fichas em outro lugar. Algum lugar mais seguro. Com menos risco. Mais certezas. Eu até que tento, mas me sinto do tipo que não da certo com ninguém, nunca dei, porque daria agora? E isso me mete um medo danado de quebrar de novo a cara. Ai surge minha alergia! Não gosto de me apegar às pessoas. Acho que passei da fase de querer me importar com alguém que não seja eu. Esgotou minha paciência pra tentar encontrar um amor. Ele que me encontre, mas saiba que eu vou dificultar ao máximo tudo. Se eu puder escolher, opto por não amar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário