quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

No avião:

Eu que tanto queria aprender a voar, estou voando, a 10 mil pés de altitude, tenho a sensação de que estou sem equilíbrio, sem estabilidade nenhuma, sem os pés no chão. Sentimento de perda me domina, perda de uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Em fim, creio que o passado deve ficar no passado, mesmo que eu queira muito que ele seja meu presente. Como dizia minha mãe: “querer não é poder”, lembro que eu teimava com ela que eu podia tudo e hoje vejo quem estava certa. Mães, nunca se enganam. Diferente do meu coração que se engana, se iludi e se decepciona cada vez mais. Acho que confiar não deveria ser uma coisa tão difícil, não deveria ser um problema e sim uma solução. Mas no mundo em que vivemos hoje, em meio a competição devastadora de quem é mais falso e idiota está cada vez mais complicado acreditar nas pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário