quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Coisas que você não fez:

Lembra-se do dia em que amassei o capo do seu carro? Pensei que me mataria, mas você não me matou.
E lembra-se da vez em que eu fiz você me levar naquele tal lugar onde seu carro não conseguiria passar e não passou? Pensei que ia dizer: "Eu não disse? Mas você não disse.
Lembra-se da vez em que derrubei cerveja em cima do seu celular? Pensei que você fosse me bater, mas não bateu.
E lembra-se da vez em que eu esqueci de te avisar que não poderia me encontrar com você e furei? Pensei que fosse me largar, mas não largou.
É, houve uma porção de coisas que você não fez. Mas me aguentou, e me amou, e me protegeu. Havia muitas coisas que eu queria lhe retribuir quando você voltasse pra mim.
Mas você não voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário