quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cansada.

Cansei! De mim, de você, de nós dois. Cansei de sentir demais, de amar demais, de me importar demais, de chorar demais, de sofrer de mais. Cansei de lutar, de correr atrás, de tentar fazer dar certo. Cansei das brigas, das discussões, das mancadas, das traições, das palhaçadas. Cansei de te perdoar e voltar atrás sempre. Cansei de esperar que você mude, cansei de me iludir. Cansei de me preocupar tanto com você a ponto de esquecer de mim. Cansei de acordar desesperada e chorando no meio da noite querendo você. Cansei de olhar pra lua e lembrar de você falando o quanto gosta dela. Cansei das suas falsas declarações e das suas falsas promessas. Cansei de tentar encontrar alguma verdade no nosso amor, percebi que tudo não passou de ilusão, de mentiras. A culpa não foi só sua, foi minha também, minha por ter acreditado em cada palavra sua, minha por ter criado tantas expectativas, minha por simplesmente te amar demais. Não, não vai ser fácil te esquecer, porque ao contrario de você o que eu sinto é verdadeiro. Mais sabe, eu preciso seguir minha vida, preciso cuidar de mim. Talvez um dia você olhe pra trás e veja o quanto eu lutei pela gente. Mais não dá mais, vou tentar esquecer de tudo, de cada lembrança, de cada momento, e vou continuar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário