quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chove, chove e chove.

Acho que encontrei a minha essencia, acho que eu não preciso me afastar do mundo pra me achar. Ontem estava eu em uma crise existencial e consegui perceber o que eu quero e o que eu realmente não quero. Consegui enchergar quem e o que é de verdade. 
Dia chuvuso uma bagunça lá fora e uma bagunça aqui dentro. Arrumei meus planos, minhas metas e o agora o céu é o limite. Sem medo, sem receios, sem dor de cabeça, sem recaídas. Sem olhar pra trás eu sigo em frente, o futuro é agora. 
Não vou mais esperar por ninguém, sou muito ansiosa pra fazer isso. Vou viver pra mim. Fazer por mim. Crescer por mim. Mudar por mim. To cansada de pessoas me julgando, me analisando, me estressando.
Viajar, dançar, cantar, beber, sair, pular, correr, nadar, beijar, viver, ME amar!
Cansei de ser besta e boazinha de mais, cansei de fazer coisas erradas pra apoiar alguém que não faria um terço por mim. Cansei de amar pessoas erradas e tentar entender o amor. Aliás, será que eu sei realmente o que é o amor? Não sei mais o que é, não faço questão de saber. Acho que a vida é muito mais do que amor. Cansei de sorrisos falsos e meias palavras. Cansei de ignorar atitudes erradas. Cansei de engolir sapos e falar que está tudo bem. Cansei de fingir ser alguém que eu não sou. Chega das coisas pela metade. Quero sorrisos sinceros, palavras inteiras, atitudes de verdade, quero sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário