quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Primeiro amor

O dia está lindo e eu estou em casa. Pela manhã fiz uma limpeza dentro e fora de mim. DESAPEGO! Cartas, textos, bilhetes antigos, fotos, lembranças... Nos fazem perceber tanta coisa né? Hoje enquanto me perdia nesses pequenos detalhes eu pude perceber: Durante nossas vidas, podemos gostar e até amar várias pessoas. Mas o primeiro amor, esse é o que sempre vai ser lembrado, é o que sempre vai ser mais forte. Acho que pelo fato de sermos inocentes, ele é puro. INESQUECÍVEL. Os olhares são mais intensos, os sorrisos são mais sinceros, as brincadeiras, os pequenos detalhes, os momentos, são os que mais ficam marcados. Talvez chegue a ser um romance, mas em todos os casos que eu conheço, são apenas lances. Mas ao contrario de muitos romances, esses lances valem à pena. Não afirmo com tanta certeza apenas por mim, lembro de amigas nesses lances, e nunca as vi tão felizes como as via nessa época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário