quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Valer à pena

Às vezes eu tenho medo, quando eu paro pra pensar na vida e começo a olhar pros lados, tenho uma sensação de que só eu estou sozinha. Só eu não tenho ninguém. Tem dias que eu não me importo com isso, assim como tem dias que isso pesa muito na minha consciência. Às vezes a única coisa que eu queria era ter alguém que estivesse pra tudo e o tempo todo do meu lado. Alguém que fizesse todas as minhas vontades. Alguém que gostasse de mim pelo o que eu sou e não pelo o que eu tenho. Alguém que me ouvisse quando eu estiver me lamentando sem revirar os olhos, e que depois disso me abraçasse e falasse que tudo ia ficar bem. Alguém que me defendesse de todos. Alguém que tivesse um amor de filme de romance por mim. Alguém que mudasse por minha causa. Alguém que só precisasse de mim pra viver. Às vezes me sinto tão sozinha a ponto de querer dormir pra não pensar e não assistir minha solidão. Às vezes lembro de coisas e de pessoas que não valem à pena. Às vezes pensando nessas pessoas e nas coisas que passamos tenho vontade de encher a cara pra tentar esquecer delas e de tudo. E o pior que quando eu encho a cara eu lembro mais ainda delas. Só me refiro a elas em todas as verdades que os bêbados falam. Às vezes só quero que alguém sinta por mim o que eu sinto por essas pessoas. Que alguém me ame, assim como eu amei essas pessoas. Que alguém mude por mim assim como eu mudei por essas pessoas. E alguém que ao contrario dessas pessoas, faça essa mudança valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário