quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Erros.

E eu escrevo por não saber mais como expressar tudo o que eu sinto. Sei que estou decidida em acertar pelo menos uma vez, mas fazer o certo nem sempre é fácil. Alias acho que sempre é bem difícil. Estou vendo que perdi muito tempo da minha vida. É. Realmente eu perdi. Perdi tempo frequentando lugares errados, festas erradas e ainda com pessoas erradas. Perdi tempo ouvindo conselhos de meninas com saias e cabeças pequenas. Perdi tempo com caras fissurados em uma competição ridícula de corpos sarados e mentes doentes. Festa de palavras e velórios de atitudes. E o pior foi que eu perdi tempo com pessoas que se vendem por muito pouco, com pessoas que esqueceram seus valores próprios. Fiquei sozinha perdida em mim mesma, não encontrei com ninguém. Estourei meu cartão e quase estouro minha cabeça. Cansei de pensamentos obscuros, e de pessoas vazias me atormentando. Cansei de me atormentar e me constranger por tão pouco. Vou ir atrás de tudo o que é de verdade, de tudo que é inteiro. Minha paciência com mentiras e com metades esgotou. Não sei nada sobre a vida, mas desconfio que não tem nada a ver com certezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário