sábado, 21 de janeiro de 2012

Uma vez me disseram algo sobre encarar o que me causava dor e eu fiz isso. Encarei o que me causava dor e decepção. Então respirei fundo e esperei a dor, as lágrimas, a histeria, o drama virem à tona. Mas veio apenas um enorme silêncio, dentro e fora de mim, nada de choro, grito, mágoas. Nada de gritar e me perguntar o porquê de tudo ter dado errado. Não me lamentei, não reclamei, não procurei solução, não pedi baixinho pras coisas darem certo. Por um momento eu me cansei de todo drama. Acho que não tinha mais animo pra contestar ou para ate mesmo sofrer, só sentei no canto mais escuro do quarto, fechei os olhos e tentei esvaziar o que eu sentia e pensava. Lá no fundo eu queria chorar achando que só assim eu aliviaria o que eu estava sentindo, mas não consegui, não veio nada, nem vontade de gritar. Sufoquei meus sentimentos, não sabia mais como chorar. De certa forma, sentir isso foi bom. Eu finalmente havia secado e me fortalecido um pouco mais. Começou um novo tempo pra mim, uma chance de fazer direito por mais errado que pareça. Mas tudo bem estou disposta a tentar e arriscar sabe? Ninguém vê o que a gente realmente sente, e ninguém é obrigado a isso, acho que eu aprendi agora que tem gente que não merece nosso coração aberto. Parei de procurar respostas pra essa confusão. Voltarei a viver por mim, a continuar por mim. Chega de banalizar os meus valores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário